Documento do Comitê Gestor avalia impactos na rotina dos servidores

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social-CNTSS, entidade de terceiro grau, representativa dos servidores da Seguridade Social, vem, na defesa dos interesses trabalhadores do INSS, bem do exercício do trabalho e o atendimento da população, por meio de seus representantes no CGNAD, expor motivos que sustente a suspensão dos efeitos financeiros do 23° Ciclo de Avaliação de desempenho da Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social – GDASS e que se mantenham os efeitos financeiros do 22° onde todos os servidores do INSS receberam 80 pontos na parte institucional da gratificação.

Considerando a implantação das medidas para a proteção dos trabalhadores, em decorrência da pandemia ocasionada pelo Coronavírus, é fato que houve significativas mudanças e rupturas das rotinas cotidianas, individuais, coletivas e culturais de todos os servidores do INSS e suas famílias, gerando impacto no desempenho ocupacional nas diversas áreas da vida e desafios para o estabelecimento de estratégias para a programação/reprogramação das atividades da vida diária.

PARA ACESSAR O DOCUMENTO COMPLETO CLIQUE AQUI!

PDF: 2020/06/Justificativas-para-suspenção-CNTSS.pdf