O Sindsprev pensa em você trabalhador

Caro servidor, sabemos que esta pandemia está deixando muitos trabalhadores aflitos com diversos questionamentos. Para piorar, esta “prisão forçada” a que todos nós estamos obrigatoriamente passando, só piora a situação. Pensando nisso, o Sindsprev já está com o atendimento psicológico individual para você, associado. Para marcar é só mandar um e-mail para plantaopsicologico@sindsprev.org.br ou pelo Telefone/Whatsapp (81) 99636- 0240 e agendar a consulta.

O bingo foi um sucesso, participe você também!

Domingo de bingo até dá rima né pessoal? Pois além de rimar, dá prêmios e cria mais um espaço para que mesmo distantes, por conta da pandemia, a gente possa se encontrar e interagir, já que não podemos ainda, fazer aquela festa alegre que o Sindsprev sempre promove em datas importantes. Para participar é só acessar o endereço e seguir as instruções: https://www.sindsprev.org.br/new/para-participar/

O Bingo é transmitido pelo nosso canal do Youtube: https://bit.ly/BingoAlegria

Sindsprev realiza videoconferência sobre protocolo de reabertura do INSS

A direção do Sindsprev, com a colaboração de grupo de servidores da instituição elaborou proposta de protocolo para reabertura das agências. O documento apresenta as condições necessárias para reabertura segura, o mesmo será apresentado a categoria na próxima terça feira às 16h.

O assessor jurídico do Sindsprev, Dr. Cláudio Ferreira, também participará e abordará as questões relacionadas a insalubridade dos servidores e direitos previdenciários.

Na visão da direção do sindicato, o INSS ainda não tem condições de reabrir as agências no próximo dia 22 de junho, inclusive o próprio GT do INSS indicou o mês de agosto para a reabertura.

A elaboração do protocolo é uma maneira de mostrar ao governo que não vamos aceitar a reabertura se as condições sanitárias e de segurança a saúde dos servidores não forem garantidas. Para participar da video conferencia basta acessar ao link: