Você já conhece nosso Plantão Psicológico?

Caro servidor, sabemos que esta pandemia está deixando muitos trabalhadores aflitos com diversos questionamentos. Para piorar, esta “prisão forçada” a que todos nós estamos obrigatoriamente passando, só piora a situação. Pensando nisso, o Sindsprev já está com o atendimento psicológico individual para você, associado. Para marcar e? so? mandar um e-mail para plantaopsicologico@sindsprev.org.br ou pelo Telefone/Whatsapp (81) 99636- 0240 e agendar a consulta.

Quinta-feira é dia de nostalgia nas redes sociais do Sindsprev!

A partir de agora, você servidor pode reviver alguns momentos marcantes de nossos encontros. Festas, comemorações, passeatas entre outros instantes onde o passado se encontra, semanalmente teremos esses encontros virtuais para relembrar de como nossa categoria é unida, pois a união faz a força. Não esqueça: toda quinta-feira temos encontro marcado na internet.

Com educação e cultura podemos transformar essa Quarentena

Sempre atento ao momento que vivemos, de obscurantismo e muita fake news sendo bombardeada em nossas vidas, o Sindsprev a partir dessa semana vai encher seus olhos com dicas culturais. Filmes, livros, séries e muitas outras coisas pra você ocupar a mente e aprender muitas coisas. Fiquem ligados em nossas redes!

Bingo virtual agita as redes do Sindsprev

Neste domingo o Sindsprev convida todos os associados para o Bingo Virtual que será realizado no perfil do YouTube do sindicato. Atento aos trabalhadores em casa, nós estamos construindo várias ações para que todos fiquem bem, em casa e com todos os cuidados possíveis e o Bingo é mais uma dessas atitudes dos coordenadores que desejam boa sorte a todos no domingo. “Dois patinhos na lagoa é 22!”