Informe do jurídico para servidores que receberam carta do sindicato

Informamos aos servidores que receberam carta do sindicato para recebimento de RPV ou Precatório, que em virtude da Pandemia a Caixa e o BB firmaram convênio para pagamento dos valores mediante sistema eletrônico. Os servidores devem seguir o seguinte procedimento.

Para cadastrar e-alvará da OAB precisa dos seguintes documentos:

1) Identidade, CPF ou habilitação escaneado frente e verso na mesma folha;

2) Comprovante de residência escaneado na mesma folha;

3) E-mail e telefone do servidor;

4) Cópia apenas da frente do cartão para comprovar a conta que receberá;

OBS: Se a RPV for da Caixa Econômica Federal, preferencialmente Caixa Econômica Federal, se for Banco do Brasil, preferencialmente Bando do Brasil.

5) Carta recebida do sindicato;

6) Enviar para o e-mail do advogado: fabianocarvalhoadvogado@gmail.com

7) Após o envio desses documentos o servidor receberá um e-mail do advogado com o termo de autorização de pagamento preenchido para ele assinar e conferir seus dados;

8) Após assinatura devolve para o e-mail do advogado que enviou para ser cadastrado;

9) Aguarda o prazo de 10 dias úteis (tempo para a OAB e o banco processar o pagamento).

OBS: O sistema e-alvará desenvolvido pela OAB-PE não aceita documentos fracionados ou misturados. Portando cada um deve está na mesma folha.

Dúvidas ou esclarecimentos ligar no plantão jurídico, nos fones : 9 9577.0201 (esse também WhatsApp), 98831-8249, 99289-6742,99269-4440,99636-0356, 99636-0427, 99636-0160

Participe da nossa ‘live’ na próxima semana com a psicóloga Ana Magnólia

Preocupado em discutir relações psicossociais com os servidores durante a pandemia, o Sindsprev deu início na ultima quarta-feira o atendimento online com a psicóloga Ana Magnólia. Vários servidores relataram suas angústias e medos durante a ‘live’ da semana passada e todas as perguntas foram respondidas. Este video está disponível no perfil de nosso Youtube. Estaremos transmitindo toda quarta feira, na plataforma Zoom, onde os associados podem fazer perguntas diretamente à

psicologa e também com retransmissão pelo nosso canal do Youtube. Na próxima quarta (27), às 17h, estaremos online com o tema: Sobrecarga, assedio, sofrimento. Além desse encontro, o sindicato também está disponibilizando o Plantão Psicológico, com atendimento individualizado.

Para se inscrever o associado manda um email para plantaopsicologico@ sindsprev.org.br

Você pode entrar na quarta-feira pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81338545263

Encontro com Aposentados

Todos os sábados, às 14h, a secretaria dos Aposentados do Sindsprev vem realizando encontro com aposentados da categoria, é um momento de reencontro, alegria e descontração.

A direção do Sindicato convida a todos/as para participar, é preciso baixar no celular o aplicativo da plataforma de video conferencia Zoom, o link para próxima reunião, que será dia 30 de maio, segue abaixo: https://us02web.zoom.us/j/82006971672