INFORME SINDSPREV

Informamos aos servidores que receberam carta do sindicato para recebimento de RPV ou Precatorio que em virtude da Pandemia a Caixa e o BB firmaram convênio para pagamento dos valores mediante sistema eletrônico. Os servidores devem seguir o seguinte procedimento.

Para cadastrar e-alvará da OAB precisa dos seguintes documentos.

1) identidade, CPF ou habilitação;

2) comprovante de residência;

3) e-mail do servidor:

4)cópia da frente do cartão para comprovar o conta que vai receber ( se a rpv for caixa, preferencialmente caixa, se for BB, preferencialmente BB)

5) Carta recebida do sindicato;

5) enviar para o e-mail do advogado : fabianocarvalhoadvogado@gmail.com

6) Após o envio desses documentos o servidor receberá um e-mail do advogado com o termo de autorização de pagamento preenchido para ele assinar e conferir seus dados;

7) Após assinatura devolve para o e-mail do advogado que enviou para ser cadastrado.

8) Aguarda o prazo de 10 dias úteis ( tempo para a OAB e o banco processar o pagamento).