Direção realizará videoconferência com servidores do INSS

Nesta segunda-feira, 18, às 19h30min, a direção Sindsprev-PE realizará videoconferência com os servidores do INSS para debater especificamente a possível reabertura do órgão a partir do dia 25 de maio. Contaremos com a participação do gerente executivo de Petrolina, Thalys Gomes, que está compondo o GT nacional que vem discutindo este tema.

A direção do sindicato já se posicionou contrária a reabertura, seria uma precipitação do governo reabrir as agências sem as condições sanitárias adequadas e com a curva crescente da contaminação, para isso, se for necessário, o sindicato recorrerá a justiça para garantir o fechamento do atendimento presencial das agências do INSS.

A realização da videoconferência com Thalyes Gomes, será um momento privilegiado para conhecermos as discussões que o GT vem realizando e também para propormos sugestões ao gestor, o mesmo já se comprometeu em levar para debate nacional no GT o que nós produzirmos em nossa reunião com ele.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA REUNIÃO