Sindsprev inicia confecção de carteiras de acesso ao Centro de Formação e Lazer

A partir desta terça-feira, dia 06/05, diretores do Sindsprev, juntamente com a empresa Bitcard, dá início à expedição das carteiras de filiados do Centro de Formação e Lazer do Sindicato.

Para isso, a equipe responsável fará visitas sistemáticas aos locais de trabalho, fazendo as carteirinhas dos servidores ativos do INSS e do Ministério da Saúde, filiados ao Sindsprev. Os aposentados serão atendidos na sede do Sindsprev.

O documento é necessário para se ter acesso às dependências e atividades do Centro de Formação e Lazer, que será inaugurado no início de junho próximo. Este patrimônio é mais uma grande conquista da nossa categoria! Mais informações pelo fone 2127.8333.

Calendário de visitas aos locais de trabalho

Dia 06 de maio de 2008 - às 8h - Hospital Geral de Areias e Hospital Barão de Lucena

Dia 07 de maio de 2008 - às 8h - Hospital Getúlio Vargas e Hospital Agamenon Magalhães

Dia 8 de maio de 2008 - às 8h - Gerência Recife do INSS (Avenida Mário Melo) e Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (Nems), no Engenho do Meio.