Assembleia no auditório do Sindsprev-PE

Está acontecendo, agora, no auditório do Sindsprev-PE, localizado no bairro da boa vista, a Assembleia que debate reajuste da Geap, caos no INSS e concurso público.

Estamos enfrentando sérios problemas econômicos e políticos, agravados com os ataques do atual governo aos direitos sociais, trabalhistas e dos servidores públicos.

O Sindsprev-PE convocou toda a categoria para debater as seguintes pautas: Reajustes dos planos de saúde da Geap; Convocação dos aposentados do INSS para atuarem na concessão de benefícios e o ato público em defesa do INSS e pela abertura do consórcio público, que acontecerá nesta sexta-feira (14).

Compondo a mesa da Assembleia, o coordenador geral do sindicato, Luiz Eustáquio, o secretário geral, Irineu Messias, a diretora Alzira Soares, do conselho da executiva e o diretor José Bonifácio, da secretaria de finanças.