Sindsprev-PE lamenta profundamente o falecimento do líder sindical Cícero Lourenço

Comunicamos com muito pesar o falecimento do líder sindical Cícero Lourenço da Silva, dirigente do Sindprev-AL, da CNTSS e da CUT, participante ativo de mobilizações dos trabalhadores e dos movimentos sociais.

Mesmo com doença terminal, Lourenço resistiu bravamente e continuou lutando cada momento com a mesma forte convicção de bravo guerreiro das causas sociais.

O corpo foi velado no Parque da Flores, em Maceió-AL, nesta terça (07/01), com sepultamento às 17 horas.

Foi-se um grande lutador, mas permanece seu legado de coragem e determinação, que nos inspira a permanecer na luta, com bravura e esperança.

Nossas sinceras condolências aos seus familiares, amigos e companheiros de luta.

Lourenço, PRESENTE!

A Direção do Sindsprev-PE