Mobilizações conquistam novo prédio para o PAM Centro

Foi escolhido um novo imóvel para alojar os serviços da Policlínica de Saúde Centro (antigo PAM Centro), localizado à Rua 1º de Março nº 90, área central da cidade.

A escolha foi feita entre três imóveis que estavam sob avaliação na Secretaria Municipal de Finanças, confirmou a diretora do Distrito Sanitário I da Prefeitura do Recife, Aexalgina Tavares Rocha.

Em julho deste ano termina o prazo para que o atual prédio do PAM Centro seja desocupado e entregue ao novo proprietário. Os servidores reivindicam que Prefeitura do Recife agilize a formalização do contrato de locação e inicie rapidamente as obras necessárias à instalação da unidade de saúde. E denunciam que a Policlínica Centro continua funcionando precariamente, com equipamentos quebrados e obsoletos e falta material de expediente.

O Sindsprev, juntamente com os servidores e usuários, vai continuar atento e exigindo condições dignas de trabalho e agilidade nas obras de adequações ao novo espaço para que a transferência do PAM Centro aconteça com a maior brevidade. Esta conquista é resultado das diversas mobilizações e pressões que o Sindsprev, servidores e usuários fizerem nos últimos anos.