Sindsprev homenageia mulheres previdenciárias

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima sexta, dia 07/03, o Sindsprev realiza abertura da exposição de fotos de mulheres previdenciárias anônimas em seus locais de trabalho e mulheres militantes nas mobilizações da categoria e nos movimentos sociais.
Os painéis de fotos serão espalhados pelas dependências da sede do Sindicato e também serão levados, de forma intinerante, à Gerência Recife do INSS e aos hospitais: HGV, HAM, HBL e HGA, até o fim do março.
Na manhã do dia 7 de Março, o Sindsprev fará também uma homenagem a duas diretoras do sindicato, falecidas recentemente, com a afixação de placas alusivas: o Mini-Auditório terá o nome de Maria de Fátima de Oliveira Santos e a Sala de Formação será denominada Maria José Silva Santos. Duas grandes guerreiras que se foram e ficaram nas eternas lembranças e saudades dos companheiros e companheiras do Sindsprev-PE.
No mesmo dia, a partir das 14 horas, acontece uma Caminhada das Mulheres Trabalhadoras promovida pela CUT-PE, da Praça Oswaldo Cruz até o Palácio Campo das Princesas, onde será entregue ao Governo do Estado documento com reivindicações pela valorização da mulher.