Comissão de Trabalho da Câmara Federal analisa proposta das Fundações Estatais

Esta semana, as comissões permanentes da Câmara dos Deputados retomam as atividades. A Comissão de Trabalho se reunirá nesta quarta-feira (13), para examinar uma série de projetos de sua pauta.

Entre as proposições constantes da agenda, destaque-se o projeto de lei complementar (PLP) 92/07. A proposta é do Poder Executivo e define as áreas de atuação das fundações instituídas pelo Poder Público.

A matéria, por várias vezes foi incluída na pauta da Comissão no ano passado, mas uma tentativa de melhorar o projeto adiou sua apreciação pelo colegiado. A proposta tem como relator o deputado Pedro Henry (PP/MT) e seu parecer é pela aprovação da matéria.

O colegiado se reúne no plenário 12, do anexo II da Câmara dos Deputados, às 10h.

Fonte: www.diap.org.br – 11/02/2008