Sindsprev promove comemoração do Dia do Aposentado

No dia 24 de janeiro é comemorado o Dia Nacional do Aposentado. Para marcar a data, o Sindsprev realiza o III Seminário de Aposentados, com o tema “A Busca do Sentido da Vida”. O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 24.01, das 9 às 17 horas, no auditório do Sindicato. Na programação da manhã: dinâmica de acolhimento “Redescobrindo a Vida”, com o psicólogo Alexandre Magno, seguida de palestra “Que Mundo é Esse? Crise e o Sentido da Crise”, com a sanitarista Sônia Azevedo, de Sergipe. À tarde, serão realizadas a dinâmica “Eu e a Minha Vitalidade” e as palestras sobre “A Escada Evolutiva do Amor” e o “Encontro com a Verdadeira Paz”. Também haverá apresentação do Coral do Sindicato. Será uma oportunidade para uma maior integração dos aposentados. Nesta data especial, homenageamos os aposentados do INSS e Ministério da Saúde, exemplos de dedicação ao serviço público e à luta por uma vida digna. Parabéns e participem dessa importante atividade.