Sindsprev-PE firma convênio com operadora de planos de saúde para atender filiados e dependentes

Há algum tempo, o Sindsprev-PE vem recebendo solicitações de filiados sobre a necessidade de disponibilizar um plano de saúde que sirva de alternativa à Geap. Existe um número considerável de servidores da nossa categoria que saiu da Geap e outros que nunca aderiram à seguradora.

Diante dessa demanda, agora no início deste mês de outubro, a direção do Sindsprev-PE firmou convênio com a operadora de planos de saúde LifeDay Saúde.

A empresa atua há mais de 30 anos no mercado brasileiro. Em 2017, começou a expandir seus serviços para a Região Nordeste, com uma relação custo/benefício mais acessível. Em Pernambuco, já atende os servidores federais do Judiciário.

É bom deixar claro que o Sindicato não está orientando os servidores a sair da Geap e sim, disponibilizando uma opção para quem pretende aderir a um novo plano.

Para adesão e mais esclarecimentos, funcionários da LifeDay Saúde estão atendendo os servidores interessados na sede do Sindsprev, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e no Centro de Formação e Lazer (CFL), aos sábados e domingos, das 9 às 15 horas.

CONTATO DIRETO com a LifeDay: Patrícia Macedo, pelos fones: (81) 9.9867.1195 / (81) 9.8640.9270

Confira PDF com tabela de preços da Lifeday CLICANDO AQUI.