Tempo de análise de processos no INSS


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Sindspev-PE participa, neste momento, de Audiência Pública na Câmara Federal em Brasília.

Às 14h desta terça-feira, foi dado início a Audiência Pública, no Anexo II, Plenário 12, da Câmara Federal, em Brasília. O coordenador geral, Luiz Eustáquio, está representando o Sindsprev-PE junto com os diretores do sindicato, Alzira Soares, José Bonifácio e José Gustavo, e servidores delegados de base, Ronei Posi, da gerência de Garanhuns e Marilene Campelo, da Aps Encruzilhada.

O tema que está sendo discutido é a Estratégia Nac. de Atendimento Tempestivo no âmbito do INSS. Pauta: Audiência Pública para "debater a respeito da Estratégia Nacional de Atendimento Tempestivo no âmbito do INSS, instituída por meio da Resolução n. 695, de 8 de setembro de 2019" Requerimento nº 113/19 - Dep. Carlos Veras (PT/PE).

Convidados: Fábio Comanduci Nascimento, Coordenador Geral de Reconhecimento de Direitos do INSS, representante do Senhor Renato Rodrigues Vieira, Presidente do INSS. Sandro Alex de Oliveira Cezar, Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS). Moacir Lopes e o Senhor Daniel Emmanuel, Diretores da Federação Nacional Sind Trab Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS). Edjane Rodrigues, Secretária de Políticas Sociais da CONTAG, representante do Senhor Aristides Santos, Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) e Ana Magnólia Mendes, Professora da Universidade de Brasília – UNB.

A audiência ainda está em andamento.

« Voltar