Todos nas ruas contra a destruição do Brasil

O Sindsprev-PE convoca toda categoria para participar da Mobilização Nacional Contra a Destruição do Brasil. Unido a CUT-PE e diversas centrais sindicais.

Sexta- feira, 20 de setembro, é o Dia Nacional de Paralisações e Manifestações em Defesa do Meio Ambiente, Direitos, Educação, Empregos e Contra a Reforma da Previdência. Nesse dia, durante o período da tarde acontecerá os atos públicos em todo Brasil.

Na cidade do Recife, a concentração acontecerá às 14h, na praça do Derby. Devemos permanecer unidos contra as maldades do governo em relação ao povo brasileiro.

O Sindsprev-PE conta com sua presença para que juntos possamos unir forças e continuar a luta, que não é só do sindicato, mas é nossa luta, do povo, da classe trabalhadora, da classe mais pobre.

Juntos somos mais fortes!

Sindicato forte é um sindicato unido na luta!