11 anos de história do CFL

A diretoria o Sindsprev-PE é grata pela presença e alegria compartilhada com todos em comemoração a mais um ano do Centro de Formação e Lazer (CFL).

Diversas pessoas, entre filiados, familiares e convidados, estiveram presentes na festa de 11 anos do CFL, no último sábado, sete de setembro. A festa durou o dia inteiro e a primeira apresentação foi por voltas das 10:30h com Gêmeos do Arrocha (GDA), logo em seguida as 12:30h Lili Trindade e para encerrar as 14:30 a participação da Orquestra Rios.

As diretoras Iacelys Santana, Jeane Souza e o diretor Arnaldo Monteiro. Discursaram em nome de toda direção do Sindsprev-PE e agradeceram a presença e participação de todos os familiares, amigos e convidados.

Um ponto positivo da festa foi a organização do local, a segurança também. A festa foi muito tranquila e nada interferiu a diversão de todos presentes na celebração. Os ambientes do CFL estavam funcionando em perfeito estado, as quadras e piscinas foram bastante utilizadas pelos jovens e adultos durante a festa. Além das músicas ao vivo e área de lazer, também teve Zumba Dance, recreações e alimentação selecionada do restaurante do CFL.