Audiência pública na Câmara Federal debate negociação coletiva no Serviço Público

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados realizou no dia 11/12 uma audiência pública para debater o substitutivo ao PL 4.497/01. A proposta do governo federal estabelece termos e limites para a greve no serviço público.

Os representantes sindicais reafirmaram que o estabelecimento da negociação coletiva no serviço público precede a discussão sobre a regulamentação do direito de greve dos servidores públicos.

O Sindsprev-PE ratifica a posição apresentada pelo movimento sindical na audiência pública.