Sindsprev promove seminário sobre “Fundações Estatais”

No dia 21 de novembro, no seu auditório, o Sindsprev promove um seminário sobre “Fundações Estatais”. Os palestrantes serão a presidente da CNTSS, Maria Aparecida Godói e o presidente do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Júnior. E os debatedores: o dirigente do Sindsprev e da CNTSS, Irineu Messias e o deputado Isaltino Nascimento.

O Projeto de Lei Complementar 92/2007, de autoria do Governo Lula, em tramitação no Congresso Nacional, que cria as fundações estatais, vem provocando grandes polêmicas.

Para o movimento sindical, a proposta significa a privatização de áreas essenciais do serviço público, como saúde, educação, assistência social, previdência complementar do servidor público, entre outras. Inscrições abertas no Sindsprev, fone: 2127.8333.