Debate Reforma da Previdência

Nesta tarde de sexta-feira, 28 de junho de 2019, no auditório do Sindsprev-PE, localizado no bairro da Boa Vista, aconteceu um debate com a direção da executiva e conselho da executiva do Sindicato.

O debate contou com a presença de Jackeline Natal do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e o advogado, Cláudio Ferreira. Juntos eles debateram sobre a Reforma da Previdência e algumas alterações que o substitutivo aprovado em 13 de junho trouxe para a proposta de emenda constitucional 06.

O foco foi extinguir algumas dúvidas, debater questões específicas para o Servidor Público e questões gerais do efeito dessa Reforma para economia, para vida dos servidores e população. A ideia foi aprofundar e consolidar o que tem de prejudicial para a sociedade nessa proposta.