Sindsprev-PE entrega carta contra a reforma da Previdência aos deputados federais de PE
Dirigentes do Sindsprev-PE realizaram hoje, terça-feira (25), das 4 às 6h da manhã, no Aeroporto do Recife, uma abordagem aos deputados federais de Pernambuco que estavam embarcando para Brasília.
A ação do Sindicato teve o objetivo de conversar e sensibilizar os parlamentares a votarem contra o relatório da Reforma da Previdência apresentado na Comissão Especial da Câmara Federal.
No ato, foram estregues exemplares da cartilha sobre os danos causados pela reforma do governo Bolsonaro e cópias da carta do Sindsprev-PE dirigida aos deputados e senadores.
Na tarde da terça (25), das 14h às 17h, no Aeroporto do Recife, dirigentes do Sindsprev-PE e integrantes do Comitê dos Aposentados deram continuidade aos contatos com outros parlamentares que embarcavam com destino à Brasília. Alguns já tinham sido abordados pela manhã, muitos deles receptivos à nossa campanha contra a aprovação da reforma da Previdência.
A mobilização chamou a atenção de muitas pessoas que circulavam no Aeroporto, conversaram com dirigentes do sindicato, foram solidárias e também receberam exemplares da cartilha do Sindsprev-PE sobre a Reforma do atual governo.
A carta solicita a cada deputado que “utilize seu mandato na defesa dos interesses da maioria do povo brasileiro, que abrange seus próprios eleitores… Neste momento, nosso apelo é para que assuma o compromisso de votar contra a Proposta de Emenda Constitucional – PEC 06/2019, denominada pelo Executivo de “Nova Previdência”, que na verdade desfaz o sistema de Seguridade Social instituído pela Constituição Federal de 1988.
Além desta ação, a diretoria do Sindsprev está realizando debates nos municípios, seminários regionais com os servidores, reunião com delegados de base, distribuição de cartilhas à população e abaixo assinado.
Vamos divulgar aqui em nosso site e nas redes sociais o calendário das referidas ações. Pressione você também os parlamentares enviado e-mail e mensagens nas redes sociais, todos contra a Reforma da Previdência.
Juntos, somos e seremos fortes, sempre!