Sindicato firma parceria com a Faintvisa para curso de pós-graduação em “Gestão Pública”

A partir do dia 21/11, o Sindsprev vai fazer divulgação nos locais de trabalho sobre o curso de pós-graduação “Gestão Pública, com ênfase em Seguridade Social”. Trata-se de uma parceria firmada com a Faintvisa, faculdade de Vitória de Santo, reconhecida pelo MEC e em funcionamento há 35 anos.

O objetivo é aprimorar a capacitação e formação dos servidores de nível superior das áreas de Saúde, Previdência e Assistência Social. Serão abertas duas turmas para filiados do sindicato da Região Metropolitana do Recife, com aulas na sede do Sindsprev e uma turma para filiados do interior, com aulas na Faintvisa, em Vitória.