Sindsprev-PE envia carta aos filiados sobre nova forma de contribuição sindical

O Sindsprev-PE está enviando uma carta aos filiados, através dos correios, solicitando a autorização para desconto da contribuição sindical e explicando como o filiado(a) pode continuar contribuindo. A iniciativa do sindicato foi necessária devido a Medida Provisória 873/2019 do Governo Federal.

Essa medida brutal proíbe o desconto em folha da mensalidade sindical para tentar impedir a nossa luta permanente em defesa dos seus direitos. A partir do mês de abril não constará o desconto no contracheque.

Esse ataque do atual governo poderá prejudicar também o pagamento das ações judiciais, pois o governo quer evitar o pagamento dos precatórios e requisições de pequenos valores.

Para continuarmos funcionando e representando os filiados, filiadas e toda a categoria, a diretoria do Sindsprev-PE informa na carta as novas formas para permanecer contribuindo financeiramente com o sindicato.

Junto com a carta está o termo de autorização, disponibilizado também, na sede do Sindsprev-PE, Centro de Formação e Lazer (CFL) e nos locais de trabalho. Contamos com a sua compreensão e contribuição.

O Sindsprev-PE precisa da unidade de todos para

continuarmos forte e lutando sempre.

O sindicato é cada um de nós. O Sindicato somos todos nós.

Juntos, somos a resistência.