Servidores do INSS redistribuídos para a RFB param nos dias 3 e 4 de outubro

Nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de outubro de 2007, os servidores do INSS que estão na Receita Federal do Brasil (RFB) realizam uma Paralisação Nacional de 48 horas. Na sexta-feira, dia 5, é iniciada uma Operação Padrão. O movimento tem o objetivo de denunciar a forma desrespeitosa como o Governo Lula vem tratando os servidores. Os trabalhadores foram redistribuídos para a Secretaria da Receita Federal do Brasil através da Lei nº. 11.457, de 16 de março de 2007, que extinguiu a Secretaria da Receita Previdenciária e transferiu suas atribuições para a RFB.

Passados sete meses da sua publicação e mais 180 dias do início dos trabalhos da RFB, o Governo não cumpriu a lei. Somos contra a inclusão dos Técnicos da Receita Previdenciária na Carreira Fazendária, pois a redistribuição dos servidores se deu para a RFB e não para o Ministério da Fazenda.

A paralisação está sendo organizada pelo Sindsprev-PE conjuntamente com a Associação Nacional dos Servidores da Secretaria da Receita Previdenciária (Unaslaf) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS). É fundamental que os servidores da RFB participem desse movimento nacional. É o momento do tudo ou nada.

Vamos mostrar nossa força, pressionando o Governo para conquistar nossa Carreira. Caso contrário, poderemos perder tudo que conseguimos em nossa vida funcional. É hora de todos lutarem por sua dignidade.

Não esqueça!

Paralisação Nacional de 48 horas

Quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de outubro de 2007

Exigimos o cumprimento da Lei nº. 11.457 . Somos contra a inclusão dos Técnicos da Receita Previdenciária na Carreira Fazendária.