Sindsprev Pernambuco soma forças com a Unaslaf na paralisação

SINDSPREV PERNAMBUCO SOMA FORÇAS COM A UNASLAF NA PARALISAÇÃO (Unaslaf reproduz noticia publicada no nosso site)

Servidores da RFB realizam paralisação Nacional de 24 horas nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2007, os servidores do INSS que estão na Receita Federal do Brasil (RFB) realizam uma Paralisação Nacional de 24 horas.

O movimento visa pressionar o Governo a criar uma carreira para os Técnicos da Receita Previdenciária redistribuídos para a RFB, valorizando e garantindo suas atribuições.

otunica_corpo align=justify>Somos contra a inclusão dos Técnicos da Receita Previdenciária na Carreira Fazendária, pois a redistribuição dos servidores se deu para a Receita Federal do Brasil e não para o Ministério da Fazenda.

otunica_corpo align=justify>Neste dia de Paralisação Nacional de 24 horas os Técnicos da Receita Previdenciária não estarão realizando a emissão da Certidão Negativa de Débito (CND), o parcelamento de débitos e os demais serviços técnicos realizados pela Arrecadação Federal do Brasil.

otunica_corpo align=justify>A paralisação está sendo organizada pelo Sindsprev-PE conjuntamente com a Associação Nacional dos Servidores Administrativos da Secretaria da Receita Previdenciária (Unaslaf).

É importante que todos os servidores da RFB participem ativamente desta paralisação nacional. É o momento do tudo ou nada. Vamos mostrar nossa força, pressionando o Governo para conquistar nossa Carreira. Caso contrário, poderemos perder tudo que conseguimos em nossa vida funcional.

otunica_corpo align=justify>É hora de todos lutarem por sua dignidade. Queremos contar com a compreensão e o apoio da população pernambucana nesta luta que é importante para todos.

otunica_corpo align=justify>Não esqueça!
Paralisação Nacional de 24 horas.
Quarta-feira, dia 15 de agosto de 2007

otunica_corpo align=justify />