Servidores da RFB realizam paralisação Nacional de 24 horas nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira, dia 15 de agosto de 2007, os servidores do INSS que estão na Receita Federal do Brasil (RFB) realizam uma Paralisação Nacional de 24 horas.
O movimento visa pressionar o Governo a criar uma carreira para os Técnicos da Receita Previdenciária redistribuídos para a RFB, valorizando e garantindo suas atribuições.
Somos contra a inclusão dos Técnicos da Receita Previdenciária na Carreira Fazendária, pois a redistribuição dos servidores se deu para a Receita Federal do Brasil e não para o Ministério da Fazenda.
Neste dia de Paralisação Nacional de 24 horas os Técnicos da Receita Previdenciária não estarão realizando a emissão da Certidão Negativa de Débito (CND), o parcelamento de débitos e os demais serviços técnicos realizados pela Arrecadação Federal do Brasil.
A paralisação está sendo organizada pelo Sindsprev-PE conjuntamente com a Associação Nacional dos Servidores Administrativos da Secretaria da Receita Previdenciária (Unaslaf).
É importante que todos os servidores da RFB participem ativamente desta paralisação nacional. É o momento do tudo ou nada. Vamos mostrar nossa força, pressionando o Governo para conquistar nossa Carreira. Caso contrário, poderemos perder tudo que conseguimos em nossa vida funcional.
É hora de todos lutarem por sua dignidade. Queremos contar com a compreensão e o apoio da população pernambucana nesta luta que é importante para todos.