Servidores do INSS redistribuídos e fixados na RFB fazem paralisação de 24 horas

Na próxima quarta-feira, dia 02/05, os trabalhadores do INSS redistribuídos e fixados na Receita Federal do Brasil (RFB) realizam paralisação de advertência de 24 horas.

Às 8 horas da manhã, na Gerência Recife do INSS, Av. Mário Melo, o Sindsprev promove um café da manhã, seguido de ato de protesto contra o descaso do Governo Federal com os direitos dos servidores que estão indo para a RFB.

A mudança vai provocar aumento de carga horária sem uma compensação financeira, perda da assistência médica da Geap e insegurança de não ter vida funcional e atribuições definidas.

O Sindicato chama todos a participarem desta paralisação para garantir seus direitos.