Servidores do INSS redistribuídos e fixados na RFB fazem paralisação de 24 horas

Os trabalhadores do INSS redistribuídos e fixados na Receita Federal do Brasil (RFB) realizam paralisação de advertência no próximo dia 2 de maio. Às 8 horas da manhã, na Gerência Recife do INSS, Av. Mário Melo, o Sindicato promove um “café da manhã”, seguido de ato de protesto.

A decisão foi aprovada na Plenária da Fenasps e CNTSS, realizada no dia 22 de abril, em Brasília.
A manifestação visa denunciar o descaso do Governo Federal com os direitos dos servidores que estão indo para a RFB. A mudança vai acarretar em aumento de carga horária sem uma compensação financeira, perda da assistência médica da Geap e a insegurança de não ter atribuições e vida funcional definidas.

Diante disso, o Sindsprev chama todos os servidores redistribuídos e fixados na RFB a participarem ativamente da paralisação que será realizada em todo o País.

Estamos intensificando a luta para garantir nossos direitos, com esta paralisação de advertência e as próximas mobilizações, conforme calendário abaixo.

MOBILIZAÇÕES

Dia 23 de maio de 2007
Paralisação nacional de 24 horas de todos os servidores da Previdência Social e da Saúde.
A decisão foi definida também na Plenária da Fenasps e CNTSS.
- Contra a Reforma da Previdência
- Contra o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC)
- Contra o congelamento salarial por 10 anos
- Contra a redução salarial
- Pela redução do parcelamento dos 47,11%
- Contra a Lei de Greve
- Por uma jornada máxima de 30 horas semanais
- Por melhores condições de trabalho e de atendimento à população

Dia 25 de maio de 2007
Audiência entre a Fenasps, CNTSS e os Ministérios da Fazenda, Previdência, Planejamento e Advocacia Geral da União para discussão do Termo de Opção dos servidores do INSS fixados na RFB.