Sindsprev comemora 18 anos de conquistas com homenagem da Assembléia Legislativa

Na quinta passada, 15/01, a Assembléia Legislativa de Pernambuco promoveu sessão solene em homenagem aos 18 anos do Sindsprev, completados no dia 16/03/07. Este histórico evento foi proposto pelo deputado estadual Isaltino Nascimento, sendo prestigiado pela deputada Teresa Leitão e deputado Sérgio Leite.

Também participaram membros dos Comitês dos Locais de Trabalho e dos Aposentados do Sindsprev, diretores, ex-diretores, fundadores, funcionários do Sindicato; além de representantes de sindicatos e conselhos da área de saúde, entre outras entidades.

O coordenador do Sindsprev, Luiz Eustáquio, destacou o orgulho de cada um ser trabalhador público da saúde e previdência e ser sujeito atuante na trajetória do Sindsprev-PE. “Todos nós, diretores, servidores e funcionários, fazemos a história do nosso sindicato, que se fortalece a cada ano que passa”. Também enalteceu a importância do Sindsprev estar sendo homenageado pela Assembléia Legislativa, o que demonstra o reconhecimento da grandeza do Sindicato”.

Estamos todos de parabéns!