Comemoração do Dia do Aposentado

Serão abertas, a partir desta segunda, 15/01, as inscrições para os interessados em participar da comemoração do Dia dos Aposentados, através do fone: 2127.8333.

Promovida pelo Sindsprev, a festa será realizada do próximo dia 24 de janeiro, das 9 às 17 horas, no Clube dos Previdenciários, em Moreno. Ônibus gratuitos sairão da frente do Sindicato a partir das 8 horas da manhã.

Na programação da manhã: apresentação do Coral do Sindsprev e palestras sobre “Mal de Alzheimer” e “Mal de Parkinson”. Depois do almoço, acontecerá a Tarde Dançante, com sorteio de brindes e encerramento com a apresentação do Pastoril do Sindicato.

Será uma ótima oportunidade para diversão e uma maior integração dos aposentados do INSS e do Ministério da Saúde. Participe.