Sindsprev participa de plenária nacional da FENASPS e CNTSS

Na Plenária Nacional deste dia 2 de setembro, a CNTSS e a FENAPS, junto com os representantes dos sindicatos estaduais, avaliam o andamento das negociações com o Governo Federal em relação à reestruturação das carreiras da nossa categoria.

Caravana do Sindsprev vai engrossar o ato público que será realizado em frente à Esplanada dos Ministérios, exigindo uma proposta definitiva do governo que atenda às nossas principais reivindicações.

Caso haja entendimento de que o debate não tenha avançado, será apresentada a proposta de realização de greve nacional. Estamos conscientes de que a conquista da carreira ainda vai exigir muita luta.