Servidores do MS relacionados comparecer urgente ao Sindicato

Servidores do Ministério da Saúde (MS), abaixo relacionados, comparecer no Sindsprev até a próxima sexta, dia 28/07, com cópia autenticada do CPF, sob pena de exclusão do Processo 970011474-0, 12ª Vara Federal, que trata dos 28,86% do MS:
Adérita Oliveira da Silva, Antonio Geraldo de Souza Leão, Ceciliano Uchoa C. Filho, Cleide Maria da Silva, Damião Vieira da Silva, Dinorah Pinheiro F. Oliveira, Etiene de Souza Fernandes, Faraildes Ferreira Galvão, José Elias dos Santos Filho, José Mario Menezes da Silva, Lúcia Maria da Silva, Luzia Maria Soares de Souza,
Maria de Fatima Bogea Nunes, Maria de Lourdes Lira Teixeira, Maria José da Paz, Maria José Quirino dos Santos, Maria Lima de Freitas, Maria Mercês da Silva, Marisa Rodrigues da Silva, Marlene Cavalcanti Barboza, Paulo Neves Baptista Filho e Vania Candida N. dos Santos.