Corpo de Bombeiros aponta irregularidades no prédio da Auditoria do INSS

Na semana passada, o Corpo de Bombeiros de Pernambuco enviou ao Sindsprev o relatório da vistoria técnica (RVT nº 058/06) realizada nas instalações do prédio onde funciona a Auditoria do INSS, por solicitação do Sindicato.

O Corpo de Bombeiros chegou às seguintes conclusões: na casa de força, o equipamento está oxidado e os exaustores em precárias condições de funcionamento; no térreo e 10º pavimento, existem entulhos com material combustível; os isoladores do pára-raios estão oxidados; falta sistema de iluminação de emergência.

Além disso, os hidrantes estão sem água, com volantes travados e caixas trancadas; faltam esguichos e mangueiras; não existe sinalização na rota de fuga, nem corrimão nas escadas; faltam vários extintores nos pavimentos e os existentes estão vencidos.

Estamos aguardando resposta do Ministério Público do Trabalho sobre nossa solicitação de interdição do prédio da Auditoria do INSS.