Servidores do HBL elegem seus representantes para o Conselho Gestor

Eleitos os novos representantes dos trabalhadores no Conselho Gestor do Hospital Barão de Lucena (HBL). 19 servidores concorreram às três vagas de conselheiros titulares do HBL. Os mais votados foram: Célia Maria de Souza (208 votos), Lindomar S. Pereira (94 votos) e Lucianeide Patriarca de Souza (88 votos). A eleição foi realizada entre os dia 11 a 19 de abril e teve a participação ativa dos servidores daquela unidade de saúde.

O principal objetivo do Conselho Gestor é definir ações para melhoria da qualidade no atendimento de saúde à população. É formada por representantes da comunidade, dos funcionários e por pessoas nomeadas pela direção do hospital.