Convocadas eleições dos comitês sindicais do Sindsprev-PE

No dia 06/03, através do Boletim da Comissão Eleitoral, foram convocadas as eleições dos comitês sindicais de locais de trabalho e comitê dos aposentados. O registro de chapas aberto no período de 7 a 10/03/2006, na Secretaria do Sindicato, no horário das 8 às 12 horas e da 14 às 18 horas, nos dias úteis.

A chapa para o Comitê Sindical dos Aposentados deverá conter obrigatoriamente 50
candidatos. São aposentados filiados, sendo a proporção de um candidato para 100 filiados, até o limite de 50.

Divulgação das chapas inscritas:
As chapas dos comitês sindicais de local de trabalho serão divulgadas nos respectivos locais. E a chapa do Comitê Sindical dos Aposentados será divulgada no Núcleo Regional - MS (Antiga SUDENE), Gerência Recife INSS (CRP) - Av. Mario Meio, No. 343; sede do Sindicato - Rua Marques do Amorim, 174, Ilha do Leite; Sede da GEAP - Rua Capitão José da Luz, n° 190 e no Boletim Eleitoral No. 2. Prazo para impugnação de candidatos: 13/03/2006.

Eleição do Comitê Sindical Dos Aposentados: 20 a 22/03/2006 (1° Escrutínio) e 27 a 29/03/2006 (2° Escrutínio, no Horário das 08:00 às 17:00 horas em urnas instaladas no Núcleo Regional do MS/PE,
Gerência Recife do INSS (CRP) e sede do Sindicato. Os Aposentados do Interior votarão m urnas instaladas nas agências do INSS e unidades do Ministério da Saúde/SUS, Segundo calendário divulgado pela Comissão Eleitoral.

Eleição dos comitês sindicais de local de trabalho: 20/03 a 19/05/2006.
- Cada comitê sindical de local de trabalho terá sua data de eleição e horário especificamente divulgado pela comissão eleitoral no respectivo local.
- Publicação do resultado: 29/03/2006 e 23/05/2006
- Instalação da direção plena: 26/05/2006.

Inscrição e informação: Secretaria do Sindicato - das 8 às 18 horas, Rua Marques do Amorim nº 174, Ilha do Leite, Fone: 3423.8333

COMISSÃO ELEITORAL