Começa Eleição para diretoria do Sindsprev

De segunda até quarta (15/06), será realizada a eleição para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes do Sindsprev-PE. O processo eleitoral aconteceu de forma tranqüila e democrática, com a apresentação das propostas das duas chapas concorrentes nos locais de

trabalho: Chapa 1 ? Vencendo Desafios, apoiada pela atual direção do Sindicato e Chapa 2 ? Sindicato Livre, de oposição.

Está tudo pronto para que a eleição transcorra normalmente. Os trabalhadores da Saúde e Previdência em Pernambuco, filiados ao Sindsprev, devem votar de forma consciente em qualquer uma das 37 urnas fixas e itinerantes espalhadas na Capital, na Região Metropolitana e no Interior.

A eleição sindical é um momento especial que garante aos associados exercer seu direito de voto e influir nos rumos da nossa organização sindical. Cada um de nós carrega consigo a responsabilidade e o compromisso de fortalecer o Sindicato que nos representa, que defende nossos direitos, que luta por mais conquistas.

Nesta eleição sindical todos nós, trabalhadores da Saúde e Previdência, temos mais uma oportunidade de exercer nossa cidadania e cumprir a responsabilidade de votar de forma consciente. O êxito desse processo democrático depende da participação ativa de todos os filiados.

Até a próxima quarta, cada um deve depositar na urna seu voto, com a certeza de que o Sindicato é essencial para a valorização de todos os servidores públicos da Saúde e Previdência e melhoria dos serviços públicos prestados à população. Seu voto é uma garantia para o fortalecimento do Sindicato.