Greve continua forte no seu 12º dia

Nossa greve nacional completa 12 dias com adesão de 90% no nosso estado e 80% em todo o País, segundo informação do Comando Nacional.

Continuamos buscando negociações concretas com os representantes do Governo Lula.

Na quinta passada, dirigentes da CNTSS e da Fenaps se reuniram com o presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti. O presidente da CNTSS, Irineu Messias, informou que o parlamentar se solidarizou com o movimento grevista e se comprometeu a intervir na reabertura de negociação com o Governo.

Amanhã, o Comando de Greve se reúne com várias assessorias jurídicas sindicais para definir medidas jurídicas e políticas contra a ameaça do Governo de cortar o ponto dos grevistas. A orientação é que ninguém se deixe intimidar por ameaças, boatos e perseguições, pois nosso movimento nacional vai permanecer forte até o governo resolver negociar.