Assembléia debate PCCS e reajuste salarial

Nesta quarta, dia 09/03, às 15 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, Avenida Manoel Borba nº 564, vamos realizar assembléia para discutir o PCCS dos servidores do INSS, ex-Iapas e do ex-Inamps. Na pauta, estão também o reajuste salarial de 0,1% e as eleições de delegados para Plenária Estadual da CUT e para Plenária da Fenasps.

O Sindsprev já ingressou com medidas cabíveis contestando os ataques do Governo Federal contra o PCCS e exigindo o cumprimento das determinações judiciais.

Assembléia dos servidores do HGV

Na terça, dia 08/03, às 11 horas, servidores do Hospital Getúlio Vargas realizam assembléia para discutir sobre o funcionamento dos serviços daquela unidade de saúde. Na quinta passada, foi realizada uma inspeção conjunta da Procuradoria do Trabalho do Ministério Público Federal e da Promotoria de Defesa da Saúde do Ministério Público Estadual. As irregularidades ocorridas no HGV foram denunciadas ao Ministério Público pelo Sindsprev e pelo Sindsaúde.

Seminário sobre Secretaria da Receita Previdenciária

Na sexta, dia 11/03, no Onda Mar Hotel, em Boa Viagem, o Sindsprev promove um Seminário sobre o Plano de Cargo e Carreira e a Secretaria da Receita Previdenciária (Medida Provisória 222). O evento é dirigido aos servidores do INSS e as inscrições podem ser feitas pelo fone do Sindsprev: 3423.8333.

Reiniciada obra da APS de Vitória

Na terça passada, foi reiniciada a construção do prédio próprio da Agência da Previdência Social (APS) de Vitória de Santo Antão. A decisão foi tomada em reunião, no dia anterior, entre dirigentes do INSS, diretores do Sindsprev e da Construtora Carajás. Mais uma vitória da mobilização dos servidores, junto com o Sindicato.

Viva os 365 dias da mulher

Mulher guerreira, sua luta do dia-a-dia é a medida certa para exaltar a grandiosidade da nossa existência . Homenagem do Sindsprev às mulheres neste 8 de março e em todos os dias do ano.