Direção do Sindsprev realiza nova reunião com comitês sindicais dos locais de trabalho do INSS

Na próxima sexta, 27/11, das 9 às 17 horas, no auditório, a direção do Sindsprev promove nova reunião com membros dos comitês sindicais por local de trabalho do INSS e representante eleitos para as comissões de avaliação de desempenho e das comissões de recursos.
Serão discutidas e traçadas estratégias do Sindicato para enfrentar este novo momento de avaliação de desempenho dos servidores do INSS.
No dia 06/11, foi realizada a primeira reunião que discutiu vários problemas enfrentados pelos servidores do INSS e do Ministério da Saúde.

CNTSS e sindicatos preparam atividades em defesa dos servidores do MS

Na semana passada, a direção da CNTSS reuniu-se para definir a realização de algumas atividades em defesa dos servidores do Ministério da Saúde.
Defasagem da tabela salarial, situação difícil enfrentada pelos servidores do SUS; com perseguições, discriminação na capacitação profissional, assédio moral, provocados principalmente pelos gestores municipais.
Os sindicatos estaduais, juntos com a CNTSS, estão discutindo os tipos de atividades e datas de realização, que poderão ocorrer ainda em dezembro próximo.

Sindsprev apóia greve dos servidores do Ministério do Trabalho

O Sindsprev-PE e a CNTSS estão apoiando a greve nacional, iniciada no dia 10/11, dos servidores do Ministério do Trabalho que lutam por melhoria salarial. A categoria faz parte da Carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (CPST), onde estão enquadrados os servidores do Ministério da Saúde que também reivindicam mudança da tabela salarial.