Abertas inscrições para eleições dos Comitês de Avaliação de Desempenho
Nesta terça, dia 08/09, serão abertas as inscrições para os servidores do INSS que pretendem concorrer às eleições dos Subcomitês de Avaliação de Desempenho (SADs) e Comissões de Avaliação de Recursos (CARs). O prazo se encerra na próxima sexta, 11/09. As inscrições devem ser feitas em formulário digital, no portal da Intraprev.
Serão eleitos dois representantes dos servidores para o subcomitê (SAD) e dois para comissão (CAR) de cada uma das quatro gerências do INSS em Pernambuco: Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Além de dois suplentes nos dois casos.
O Sindsprev vai sugerir nomes de candidatos para serem votados pela categoria. Essas eleições têm grande importância para escolhermos representantes que realmente defendam os direitos e interesses dos trabalhadores.
De acordo com a Instrução Normativa (IN) nº 38, poderão participar os servidores que atendam os seguintes critérios: Estar na ativa, estável e integrante da Carreira do Seguro Social; não pode estar em estágio probatório e nem respondendo a processo administrativo disciplinar.
Outras informações sobre o processo eleitoral e a estrutura dos comitês, subcomitês e comissões de avaliação de desempenho podem ser obtidas na Intraprev, no site do Sindsprev e no Boletim Informativo impresso distribuído pelo Sindicato.
O processo eleitoral obedece ao seguinte cronograma: 8 a 11/09/2009 - Inscrição das candidaturas e 28 a 30/09/2009 – Realização das eleições.
Participe do 15º Grito dos Excluídos: “Vida em Primeiro Lugar”
Militantes do Sindsprev, CUT-PE, sindicatos filiados, movimentos sociais, estudantes, trabalhadores rurais, sem terra, associações comunitárias, igrejas, entre outros, participam do 15º Grito dos Excluídos, nesta segunda, dia 7 de setembro, no Recife.
A concentração será a partir das 9h, na Praça Oswaldo Cruz, seguida de caminhada pela Avenida Conde da Boa Vista, Centro do Recife. Participe!
O tema deste ano é: “Vida em Primeiro Lugar: a força da transformação está na organização popular.
O objetivo é denunciar todas as formas de injustiças e de corrupção presentes na nossa sociedade e anunciar os sinais de transformação através da unidade da organização popular.