20 anos do Sindsprev será comemorado com homenagens e festa

O Sindsprev será agraciado com duas grandes homenagens na passagem do seu aniversário. Nesta segunda, dia 16/03, às 18 horas, no auditório do 6º andar, a Assembléia Legislativa de Pernambuco promove sessão solene em homenagem aos 20 anos de lutas e conquistas do Sindsprev-PE. Na quinta, dia 19/03, às 16 horas, no Plenário, a Câmara Municipal do Recife homenageia nosso sindicato.

As homenagens foram aprovadas através de requerimentos de autoria do vereador Luiz Eustáquio, na Câmara, e do deputado estadual Isaltino Nascimento, na Assembléia. Contamos com a participação de todos nestas importantes solenidades.

No próximo sábado, dia 21/03, das 10 às 16 horas, no Centro de Formação e Lazer, vamos realizar uma grande festa de comemoração dos 20 anos do Sindsprev. O evento contará com a animação da Banda Super Oara, bolo e champanhe para todos. Além disso, nossos filiados podem desfrutar das opções oferecidas pelo Centro de Lazer.

Com muito orgulho, somos trabalhadores da Saúde e Previdência Social e fazemos o Sindsprev-PE. Estamos todos de parabéns!

Continuamos pressionando contra aumento da Geap

Na semana passada, o Sindsprev e outros sindicatos de servidores federais se reuniram e decidiram se articular com as entidades nacionais para continuar pressionando o Condel – Conselho Deliberativo da Geap para rever o aumento absurdo das mensalidades.

Além disso, os sindicatos já entraram com ação judicial contra a medida do Condel. Foi solicitada também para esta semana audiência, em Brasília, com a diretora executiva da Geap, Regina Parisi.

Em reunião na terça passada, 10/03, representantes do Sindsprev, Sindsep e Sindpd exigiram da superintendência da Geap em Pernambuco o reestabelecimento do atendimento dos hospitais. A Geap informou que está em negociação com alguns hospitais e anunciou que o Hospital Albert Sabin voltou a atender.