Sindsprev exige cumprimento dos reajustes salariais

A afirmação do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, de que o governo pode cancelar aumentos nas tabelas das MPs 341,440 e 441 teve uma repercussão negativa entre as diversas categorias dos servidores públicos federais.

O Sindsprev, junto com a CNTSS e outras entidades nacionais, está atento aos desenrolar dos acontecimentos e reforça o posicionamento de pressionar o governo para que cumpra o cronograma do pagamento dos reajustes salariais.

Ao mesmo tempo, continuamos acompanhando a tramitação das MPs 440 e 441 que já foram aprovadas na Câmara Federal, no dia 16/10 e agora, passam a ser apreciadas pelo Senado Federal. Estamos prontos para as mobilizações necessárias à garantia dos nossos direitos.

Dia do Servidor público será comemorado em 27 de outubro

O Dia do Servidor Público será comemorado na segunda-feira, dia 27/10. De acordo com a Portaria nº 855, de 26/12/2007, será ponto facultativo nas repartições públicas federais em todo o País.

A comemoração foi antecipada este ano, porque o 28 de outubro cai numa terça-feira, dia entre a data do feriado e o descanso semanal.

Providencie sua carteira do nosso Centro de Lazer

Os filiados do Sindsprev que ainda não providenciaram sua carteira do Centro de Lazer, devem comparecer ao Sindicato para fazer a foto necessária à confecção deste documento de identificação.

O Centro está aberto sempre aos sábados e domingos, das 9 às 16 horas, onde você pode aproveitar bem seu fim de semana. Confira no nosso site
www.sindsprev.org.br, as normas de acesso e uso dos serviços e dependências do Centro.

URGENTE: Os servidores Dorgival de Oliveira Bonfim e Marcos Vinicius Herculano Moraes de Sales devem entrar em contato com o Setor Jurídico do Sindicato para tratar de assunto de seu interesse.