Vote na eleição para nova direção do Sindsprev

Da próxima quarta até sexta-feira, dias 11, 12 e 13/06, será realizada eleição para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes do Sindsprev-PE, Gestão 2008/2011.

Concorrem ao pleito duas chapas: Chapa 1 – “Avançando na Luta em Defesa da Categoria” e Chapa 2 – “Chega de Continuísmo”. A Chapa 1 é apoiada pela atual direção do Sindicato.

O horário de votação é o seguinte: das 8:00h às 20:00h nas urnas fixas dos hospitais HAM, HGV, HBL e HGA e das 8:00h às 18:00h nos demais locais de votação, através de urnas fixas e itinerantes.

Todos os servidores ativos votam nos seus locais de trabalho. Os servidores aposentados do interior também votam nos locais de trabalhos dos seus municípios.

Por sua vez, os aposentados da Região Metropolitana do Recife devem votar nas urnas fixas dos seguintes locais: hospitais HAM, HGV, HBL e HGA; Gerência Recife do INSS; Núcleo Estadual do Ministério da Saúde; Sede do Sindicato; APS de Olinda e APS de Paulista.

A eleição sindical é de fundamental importância para o fortalecimento constante da organização e mobilização da nossa categoria. Uma votação expressiva com maior número de votantes confere ao Sindicato e à direção eleita uma representatividade que impõe mais respeito nas negociações com o governo federal, na sua atuação política e jurídica.

Vote na eleição para nova direção do Sindsprev nos dias 11, 12 e 13 de junho. Sua participação é muito importante para dar respaldo à luta por nossos direitos, novas conquistas e por uma vida melhor, agora e no futuro.

Importante: Para votar, o filiado deve apresentar matrícula do SIAPE, contracheque de março de 2008 ou documento de identificação com foto.