Autorizada locação do novo prédio para o PAM Centro

A Secretaria Municipal de Saúde autorizou a locação do novo imóvel que vai abrigar o PAM Centro, situado na Rua Primeiro de Março nº 90, bairro de Santo Antonio, centro da cidade, de acordo com publicação no Diário Oficial da Prefeitura do Recife, de 22/05/2008.
Segundo a administração do DS I, já foi acertado o valor do aluguel e checada a documentação do novo imóvel. Também foi solicitada à assessoria jurídica da Secretaria de Saúde a elaboração do contrato de locação. Em seguida, serão realizadas no novo imóvel as adaptações necessárias para o funcionamento da unidade de saúde.
Esta é uma conquista das pressões e mobilizações do Sindsprev-PE, servidores e usuários do PAM Centro. Agora, reivindicamos que sejam agilizadas as reformas necessárias e solucionados problemas de equipamentos quebrados, obsoletos e falta material de expediente. O Sindicato e os servidores continuam atentos.

INSS realiza concurso para assistentes sociais

O INSS vai contratar, por concurso público, 900 analistas do Seguro Social com formação de nível superior em Assistência Social. O Instituto tem prazo de seis meses para divulgar o edital e organizar o concurso. A autorização do Ministério do Planejamento foi publicada no dia 16/04, no Diário Oficial da União. O concurso público é resultado da luta da categoria, juntamente com o Sindsprev-PE, CNTSS e Conselho Federal dos Assistentes Sociais.

Sindsprev convoca servidores aposentados do INSS

O Sindsprev convoca todos os servidores aposentados do INSS para participarem do julgamento do Processo 2006.83.00.014984-8, 5ª Vara Federal, que trata da isonomia no pagamento da GDASS – Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social. O Julgamento será realizado pela Quarta Turma do Tribunal Regional Federal, no Cais do Apolo, na terça-feira, 27/05/2008, às 14 horas, tendo como relatora a desembargadora Margarida Cantarelli, e os desembargadores Lazaro Guimarães e Marcelo Navarro. Participe. Sua presença é fundamental para a garantia de seus direitos.