Previdenciários conquistam centro de formação e lazer

No dia 7 de junho próximo, a partir das 10 horas, o Sindsprev realiza a festa de inauguração do seu Centro de Formação e Lazer, com a tradicional festa junina previdenciária. O evento será animado pela Orquestra Super Oara, Márcia Lima e Nordestinos do Forró.
Essa grande conquista da categoria é um amplo e confortável espaço de diversão, integração e valorização dos trabalhadores da Saúde e Pre­vidência Social de Pernambuco.
O Centro dispõe de parque aquático, bar, restaurante, salão de jogos, parque infantil, sala de ginástica, campo de futebol society, quiosques, apartamentos para hospedagem e estacionamento.
Além do galpão de festas que passa a ser o palco das grandes comemorações oficiais da categoria: festa junina e festa do servidor, além de outros eventos. O funcionamento será aos sábados e domingos, a partir do dia 14 de junho, uma semana depois da inauguração.
Importante: O acesso à festa será feito mediante apresentação de convites, a serem distribuídos por diretores do sindicato nos locias de trabalho e na sede do Sindsprev. Informações: Fone 2127.8333.

A Direção do Sindsprev-PE tem o prazer de entregar esse novo patrimônio que é de toda a categoria, um sonho que se tornou realidade. Parabéns, previdenciários!

Sindsprev e CNTSS pressionam pela retomada de negociação no INSS

Na quinta passada, 08/05, dirigentes da CNTSS participaram de audiência com o ministro da Previdência, o diretor de Recursos humanos e o presidente do INSS. A Confederação destacou a necessidade da retomada da reestruturação da Carreira do Seguro Social, entre outros pontos da pauta protocolada pela confederação.
Também foi reivindicada a implantação de uma nova tabela salarial, que leve em consideração a semelhança das atividades realizadas pelos servidores do INSS, em comparação com a de outras categorias de servidores federais que recebem remunerações superiores.
Ficou acertado que as negociações serão retomadas a partir desta segunda-feira, 12/05. O Sindsprev-PE vai continuar mobilizando a categoria para se que deflagre uma greve nacional, caso o Governo Lula não avance nessas negociações.