Assembléia previdenciária vai eleger Junta Eleitoral

O Sindsprev convoca assembléia previdenciária para a próxima quarta-feira, dia 23/04,às 15 horas, no seu auditório. O objetivo é realizar a eleição da Junta Eleitoral que vai organizar e conduzir as eleições para a nova direção do Sindicato, gestão 2008/2011. Participe.

Mobilização do Sindsprev e dos servidores consegue providências para reforma da APS Corredor do Bispo

Na quarta passada, dia 16/04, apoiados pelo Sindsprev, os servidores da Agência da Previdência Social (APS) da Rua Corredor do Bispo, na Boa Vista, paralisaram suas atividades em protesto contra a falta de condições de trabalho e de atendimento. As instalações físicas do prédio estão bastante danificadas. No local, também funcionava a APS de Casa Amarela.

No dia seguinte, dirigentes do Sindicato e servidores reuniram-se com a Gerência Recife do INSS. Foi definido que a APS Corredor do Bispo será fechada para reforma. Os servidores serão transferidos, temporariamente, para a Gerência Recife do INSS, na Avenida Mário Melo. Por sua vez, os trabalhadores da APS de Casa Amarela serão deslocados para o prédio da APS da Encruzilhada. O atendimento ao público será reiniciado a partir da próxima quarta-feira, dia 23/04.

A mobilização do Sindicato e dos servidores foi fundamental para que fossem tomadas providências imediatas. Estamos exigindo também a reabertura da Agência de Casa Amarela, fechada há seis anos para reforma.