Sindsprev promove comemoração do Dia do Aposentado

As inscrições para participar da comemoração do Dia dos Aposentados, promovida pelo Sindsprev, serão encerradas nesta terça, 23/01 e podem ser feitas através do fone: 2127.8333.

A festa acontece na quarta, 24/01, das 9 às 17 horas, no Clube dos Previdenciários, em Moreno. Ônibus gratuitos sairão da frente do Sindicato a partir das 8 horas da manhã.

Confira a programação: Após a abertura, às 9 horas, ocorre a apresentação do Coral do Sindsprev. Em seguida, serão ministradas palestras sobre “Mal de Alzheimer” (9:50h) e “Mal de Parkinson” (10:40h), ambas com debates.

Depois do almoço, acontecerá a peça teatral: “O Gaúcho e a Nordestina”, prosseguindo com uma Tarde Musical, sorteio de brindes e encerramento com a apresentação do Pastoril do Sindicato. Parabéns, aposentados do INSS e do Ministério da Saúde! Divirtam-se pra valer!

Servidores e Sindicato apresentam proposta de imóvel para PoliclínicaCentro

Na reunião de sexta passada, 19/01, servidores e dirigentes do Sindsprev analisaram as duas propostas de imóveis apresentadas pela Prefeitura do Recife para abrigar a Policlínica Centro.

Nos dois casos, o maior problema detectado foi a demora de vários meses para desocupação dos prédios e mais o tempo necessário para fazer a licitação.

Diante disso, o Sindsprev e a Comissão dos Servidores do “PAM Central” decidiram apresentar uma proposta de um terceiro imóvel, na reunião da próxima terça, 23/01, às 14 horas, com a Gerência do Distrito Sanitário 1.

Neste caso, o proprietário se compromete a entregar o imóvel, no prazo máximo de 60 dias, devidamente reformado segundo as necessidades da unidade de saúde.
A definição de um imóvel para instalação da Policlínica Centro já havia sido discutida no dia 16/01, na Diretoria Geral de Atenção à Saúde da Prefeitura do Recife (PCR), quando se reuniram gestores do Distrito Sanitário 1, Secretaria Municipal de Saúde, Comissão de Servidores da Policlínica e dirigentes do Sindsprev. Nossa luta visa assegurar a permanência da unidade de saúde na área central da cidade.