Sindsprev e servidores exigem permanência de Policlínica no Centro do Recife

Nesta terça, 16/01, às 11 horas, representantes do Sindsprev e dos servidores da Policlínica Centro (antigo PAM Central) participam de nova reunião com a Secretaria Municipal de Saúde.
O objetivo do sindicato e da categoria é garantir a permanência desta importante unidade de saúde na área central da cidade.
O atual prédio da Policlínica Centro tem uma localização privilegiada para o atendimento da população, porém o imóvel foi vendido pelo INSS no dia 19/10/06.
Na reunião anterior, o Secretário de Saúde havia se comprometido a encontrar um imóvel adequado para a policlínica.
Exigimos que seja apresentada uma novidade para solucionar o problema.
Comemoração do Dia do Aposentado
Serão abertas, a partir desta segunda, 15/01, as inscrições para os interessados em participar da comemoração do Dia dos Aposentados, através do fone: 2127.8333.
Promovida pelo Sindsprev, a festa será realizada do próximo dia 24 de janeiro, das 9 às 17 horas, no Clube dos Previdenciários, em Moreno. Ônibus gratuitos sairão da frente do Sindicato a partir das 8 horas da manhã.
Na programação da manhã: apresentação do Coral do Sindsprev e palestras sobre “Mal de Alzheimer” e “Mal de Parkinson”. Depois do almoço, acontecerá a Tarde Dançante, com sorteio de brindes e encerramento com a apresentação do Pastoril do Sindicato. Será uma ótima oportunidade para diversão e uma maior integração dos aposentados do INSS e do Ministério da Saúde. Participe.
Sindsprev faz convênios para descontos em faculdades
A direção do Sindsprev já assinou convênios com as Faculdades Maurício de Nassau (Graduação, Pós-Graduação e Colégio), Facipe e Faculdade de Boa Viagem, visando obter descontos especiais para os servidores da nossa categoria, funcionários do Sindicato e filhos que pretendam fazer algum curso dessas instituições. Além disso, estamos mantendo contatos com a FIR, Salesiano e Fade.