Assembléia Previdenciária discute greve de 72 horas

Na

Na terça-feira, dia 23/05, às 15 horas, no auditório do Sindsprev, será realizada assembléia previdenciária. Na pauta a discussão da paralisação de advertência de 72 horas, nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho e eleição de delegados para a Plenária Estatutária da CNTSS.

A paralisação nacional de advertência foi definida na Plenária da Fenasps, realizada em Brasília, no dia 12/05. O movimento de três dias tem o objetivo de pressionar o Governo Federal a cumprir os acordos de greve relativos aos servidores da Saúde e Previdência Social.
Com união, organização e mobilização, vamos intensificar a luta para garantir nossos direitos, agora através desta paralisação nacional.
Recadastramento do Geap pelo INSS começa nesta segunda-feira
Servidores ativos, aposentados e pensionistas do INSS devem fazer seu recadastramento do Geap, que será iniciado nesta segunda, 22/05, e vai até o dia 16 de junho próximo, das 8 às 12 horas.
Para isso, precisam dirigir-se à Gerência Recife do INSS, na Av. Mário Melo nº 343, térreo, Santo Amaro, e apresentar os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira do Geap, do titular e de seus dependentes.
Servidores fixados na RFB lançam campanha pela carreira
Nesta semana, os servidores fixados na Receita Federal do Brasil (RFB) deflagram a campanha nacional “Eu sou legal – Trabalho na legalidade”. A iniciativa visa intensificar a luta pela regulamentação de atribuições e erradicação do desvio de função na Secretaria da Receita Previdenciária e Procuradoria do INSS.
Na sexta passada, 19/05, a categoria realizou assembléia no auditório do Sindsprev, que discutiu a continuidade da mobilização através da campanha de divulgação de informações sobre a legalidade das atribuições dos servidores da Arrecadação e da Procuradoria do INSS. Além de material publicitário, como panfletos e camisas, serão visitadas as Unidades de Atendimento da Receita Previdenciária (UARPs).