Sindsprev exige mais recursos no orçamento de 2006 e avanços na reestruturação dos planos de carreiras

Nesta segunda, 20/02, em Brasília, acontecem reuniões dos Grupos de Trabalho do Seguro Social e da Seguridade Social, onde será discutida a atual situação dos servidores federais. No dia 4 de março, a Fenasps e a CNTSS realizam um seminário para elaborar propostas para reestruturação dos planos de carreiras, que serão apresentadas ao Governo Federal no dia 13/03. Destes encontros participam os dirigentes do Sindsprev, Claudemir Correia e Irineu Messias. Estamos lutando para avançarmos na aprovação de nossas reivindicações.
Por outro lado, o Congresso Nacional deve votar, nesta semana, o Orçamento de 2006, que poderá ter mais recursos destinados ao reajuste salarial prometido pelo governo aos servidores públicos federais. Segundo matéria do Correio Braziliense, publicada na quinta passada, o relator do Orçamento Geral da União divulgou que a verba destinada para o funcionalismo foi aumentada de R$ 1,5 bilhão para R$ 5,2 bilhões.

Servidores do INSS cedidos à RFB reúnem-se nesta terça

Nesta terça, dia 21/02, às 15 horas, no auditório do Sindsprev, os servidores da Arrecadação e Procuradoria/Dívida Ativa do INSS realizam uma reunião para discutir os resultados do II Encontro Nacional dos Fixados na RFB, realizado em Brasília, no dia 10/02.

Assembléia dos servidores da Anvisa discute greve

Na quarta, dia 22/02, às 16 horas, no nosso auditório, o Sindsprev realiza assembléia com os servidores da Anvisa para discutir a proposta de greve por tempo indeterminado. Contamos com a participação de todos.

Passando o Rodo no Carnaval 2006

Está chegando a hora da folia. Nesta sexta, 24/02, o nosso Bloco Passando o Rodo vai animar as ruas do Centro do Recife. O bloco mantém a sátira política e esquenta a abertura do Carnaval do Recife. Concentração em frente ao Sindicato a partir das 13 horas.